bett
Quer saber e se atualizar sobre as últimas tendências e exigências do segmento educacional, geradas pelas constantes mudanças na aprendizagem do Século 21? Então anote aí: dias 17 e 18 de novembro, das 9h às 18h, ocorrerá, no Rio de Janeiro (Sofitel Rio de Janeiro / Copacabana), a 2ª edição da Bett Latin America Leadership Summit, que reunirá líderes educacionais da América Latina, incluindo ministros e secretários de educação. Tendo inovação e a tecnologia como eixo central, o evento discutirá a implementação das novas práticas educacionais e seus efeitos nas instituições de ensino, tendo como referência o atendimento das necessidades dos estudantes e de todos que buscam a ampliação de seus conhecimentos.
Com 30 anos de experiência, a Bett realiza os maiores eventos de tecnologia educacional na Europa (Inglaterra), Ásia (Cingapura) e América Latina (Brasil). Atualmente, a Bett Show no Reino Unido é o maior e mais visitado evento de tecnologia educacional do mundo.A primeira versão da Bett Latin America Leadership Summit aconteceu em 2013, em São Paulo, e reuniu 559 participantes de 26 países.
Site Oficial / programa: http://www.latam.bettsummit.com/
Outras novidades dentro do evento
Fórum de Desenvolvimento Profissional de Educadores – parceria com a Federação Nacional das Escolas Particulares (FENEP) realizado na Escola Americana do Rio de Janeiro (EARJ). Uma excelente oportunidade de desenvolvimento profissional para diretores, coordenadores de tecnologia, coordenadores pedagógicos e professores, por meio dada aprendizagem a partir das experiências de colegas e de especialistas nacionais e internacionais, bem como da colaboração entre pares e da possibilidade de estabelecimento de redes.
Fórum “Tecnologia no Ensino Superior” que, com a participação das instituições de maior prestígio nesse segmento, e de forma alinhada com a vanguarda das tecnologias educacionais, discutirá os caminhos para o futuro do ensino superior na região.
 “Leadership Summit Awards”premiará projetos e soluções inovadoras compatíveis com as características e as necessidades da educação no Século 21.
Fonte: Informações editadas a partir da assessoria de imprensa do evento: Baruco Comunicação Estratégica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *