Local escolhido: Passeio Público. Motivo: está em frente do apartamento onde mora e é onde nosso entrevistado gosta de passar as horas livres para ler, meditar e fazer anotações, que na sequência se transformam em livros, grandes palestras e ótimos bate-papos em programas de TV e Rádio. Nesta quarta-feira, as jornalistas Brisa Teixeira (Tic Tag – Comunicação & Inovação) e Patricia Melo (Presença – Comunicação Educacional) entrevistaram o professor, psicólogo e mestre em Educação, Marcos Meier. Foi uma tarde muito agradável onde o roteiro de perguntas era modificado a cada momento em que Marcos Meier dava algumas “deixas” para novas perguntas que não estavam no script.

Após escutar do educador que na escola ele era um menino tímido e hoje ver a grande (literalmente) pessoa que é com tanta popularidade nas redes sociais e com uma audiência enorme em suas palestras em todo o Brasil e ainda com uma facilidade e dom de se comunicar frente às câmeras é no mínimo uma lição a todos aqueles que um dia sonham em ser um pouquinho que seja dessa grande pessoa. Pessoa esta que admiro desde os idos de 2004, quando assessorava o Santa Maria, colégio onde Marcos era coordenador.

Marcos Meier Brisa Teixeira Patricia Melo

Na imagem, Marcos Meier conversa com as jornalistas Brisa Teixeira e Patricia Melo. (© foto Milcho Pipin (www.mpipin.com).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *