Começa hoje, em Curitiba, a 8.ª edição do Festival Hub Escola. São jovens empreendedores e inovadores repassando o que eles têm de melhor: o conhecimento. Pessoas com visão de futuro e experiências de vida que vão motivar quem passar por lá. Serão duas semanas intensas de oficinas para refletir e pensar coletivamente sobre como cada um está conduzindo a sua vida pessoal e profissional aliadas com o equilíbrio necessário para ser feliz e tomar decisões assertivas. Focar na sua área, intensificar os pontos fortes, preencher os pontos fracos, enfim, tem apresentações interessantes e instigantes para todo profissional bem intencionado.
As oficinas são dinâmicas e participativas que vão desde como apresentar uma palestra de alto impacto até hábitos eficazes para aprendizagem autônoma.
Confira a programação completa, que vai até o dia 14 de maio, neste link http://curitiba.impacthub.net/cursos-festival-hub-escola/
Aqui, pelo blog, será possível acompanhar como foram algumas apresentações, escolhidas a dedo, com entrevistas com os palestrantes. O Festival Hub Escola já é uma referência para quem quer aprender com inovação e motivação.
Para algumas oficinas você consegue se inscrever. Corra enquanto é tempo. Acesse o link http://gph.is/1rnpbhV e sucesso para todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *