tic_tag_divulgacao2

Trabalho de professor não é fácil. É o que muitos dizem e eles não estão errados. Mas há aqueles, e são muitos, que – mesmo concordando com a afirmação – colocam dedicação e amor em tudo o que fazem e o dia a dia passa a ser mais prazeroso e gratificante.
Para celebrar e reconhecer o trabalho de professores como esses, todo ano o Instituto GRPCOM faz a premiação de educadores e escolas, que se destacaram no projeto Ler e Pensar. Na ocasião acontece o Seminário Ler e Pensar de Educação e Leitura, que já está na sua 14ª edição. Neste ano, o evento ocorrerá, na Ópera de Arame, dia 5 de outubro, às 19h, na Ópera de Arame.
Como palestrantes, abordando o tema “Desafios da Educação para o século XXI”, participam o doutor em Letras/Literatura Geraldo Peçanha de Almeida e o doutor em Educação Marciano Cunha. Geraldo estudou psicanálise e é autor de mais de 50 livros. Marciano é pesquisador na área de Gestão Estratégica de Pessoas e, entre tantos trabalhos que realiza, é facilitador para desenvolvimento de grupos e organizações em processo de mudança e gerenciamento de conflitos.
Outro grande momento do evento será o show da Big Time Orchestra, que vem fazendo um grande sucesso em todo o Brasil, após a participação do Programa Superstar. O repertório da moçada, que vai levantar o astral do público, traz releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul.
Enfim, será um grande presente que o Instituto GRPCOM oferecerá a todos os participantes do Projeto Ler e Pensar e também daqueles que se interessam pela melhoria da educação em nosso país.
A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link: bit.ly/2c7zBOO
Texto: Brisa Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *